(49) 99811-5023

NO AR

A VOZ DO BRASIL

emy10.com.br

Brasil

Acidente envolve carro e máquina moto niveladora no interior de Serra Alta

Publicada em 03/04/19 às 07:10h - 736 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar atendeu nas últimas horas na região pertencente a Maravilha, cinco acidente de trânsito.

A PM de Serra Alta atendeu um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma maquina moto niveladora (patrola), no interior do município nesta terça-feira (02). No local foi realizado os procedimentos pertinentes ao fato, posterior liberados no local os mesmos. A PM não deu mais detalhes sobre o acidente 

Em Cunha Porã, a PM atendeu uma colisão transversal, envolvendo dois automóveis no Bairro Jardim, onde os danos foram de média monta. Realizado levantamento fotográfico do local e veículos, confeccionado o boletim de ocorrência dando ciência ao fato. 

A Policia Militar também de Cunha Porã atendeu acidente de trânsito envolvendo dois automóveis na Linha Santo Antônio interior do município. O fato também ocorreu nesta terça-feira (02). Realizado levantamento fotográfico do local e veículos, confeccionado o boletim de ocorrência dando ciência ao fato.

 Em Maravilha a PM atendeu duas ocorrências de acidente, a primeira foi uma colisão traseira, envolvendo dois automóveis, no Bairro Madalozzo,  Avenida Maravilha. Os danos nos veículos foram de media monta, realizado os procedimentos cabíveis ao ocorrido.

 O Segundo atendido pela PM de Maravilha foi onde ocorreu uma colisão, envolvendo dois automóveis, no bairro Floresta na Avenida Maravilha. Sendo que foi relatado que um veículo estava estacionado e ao realizar uma manobra de conversão a esquerda acabou colidindo em outro veiculo que transitava na avenida Maravilha, realizado os procedimentos cabíveis ao ocorrido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117712
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações