(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Homem com 64 passagens policiais é preso com arma de grosso calibre em Pinhalzinho

Publicada em 02/04/19 às 07:16h - 423 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Na noite desta segunda-feira (1º) a Polícia Militar (PM) prendeu um homem identificado como L. M. D.O de 29 anos, conhecido como “Léozinho”, em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, violação de domicílio, resistência seguida de lesão corporal e dano. O mesmo foi flagrado no bairro Maria Terezinha Pinhalzinho portando uma espingarda calibre .12. O fato teve início após a Central de Emergências receber denúncias sobre uma briga com pessoa armada. 

A guarnição da PM deslocou para averiguar a informação e ao se aproximar do local deparou-se com um grupo de pessoas, onde um dos envolvidos estava portando uma arma longa e ao avistar a viatura, correu tentando fugir. 

Na fuga o indivíduo arrombou a porta de uma residência e adentrou correndo, saindo pela porta dos fundos no intuito de se evadir. Foi realizado o cerco policial com apoio de outras guarnições, e em meio às residências foi logrado êxito na localização do autor, que resistiu à prisão, sendo necessário uso da força para detê-lo. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho, junto com a arma apreendida. 

As informações fornecidas pela população na linha de emergência “190” foram fundamentais para o êxito na localização e prisão do autor, evitando assim um crime de maior gravidade. 
Em consulta aos sistemas policiais constatou-se que o preso possui 64 registros policiais, já tendo sido preso em flagrante 6 vezes.


Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114359
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações