(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Polícia Civil prende homem por descumprimento de Medida Protetiva

Publicada em 01/04/19 às 18:38h - 353 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: policia civil)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, cumpriu na tarde de hoje (01), mandado de prisão preventiva em desfavor de C. G., de 35 anos, em razão de descumprimento de medidas protetivas de urgência praticado no último dia 24, neste município.
C. G. havia sido condenado, em primeira instância, por violência doméstica praticada contra sua ex-companheira (descumprimento de medidas protetivas de urgência, lesão corporal qualificada pela violência doméstica e ameaça).
Quando da condenação, as medidas protetivas decretadas contra ele em favor de sua ex-companheira foram prorrogadas, impedindo-lhe de com ela manter contato por qualquer meio e dela se aproximar.
Porém no dia 24/03/2019, C. G. se aproximou novamente da vítima, descumprindo assim as medidas impostas, cometendo então, mais uma vez, o crime previsto no art. 24-A da Lei Maria da Penha, além de ter, na mesma ocasião, ameaçado a ofendida.
Diante disso, foi instaurado novo Inquérito Policial e representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do autor, o que foi deferido. Os homem foi preso pelos investigadores na tarde de hoje no Bairro Boa Vista.
Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.
O inquérito será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116374
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações