(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

PM apreende som devido a perturbação em Campo Erê

Publicada em 01/04/19 às 09:52h - 336 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

A Guarnição Policial Militar foi acionada no último dia 30, por volta das 01:30 horas, pela Central de Emergência para deslocar até a Rua Alagoas, centro de Campo Erê, aonde constatou que havia um veículo Corsa de cor branca estava estacionado no pátio de uma residência a qual não era cercada, com o porta malas aberto e com o som ligado em volume excessivo, além de dois homens dançando em cima de uma mureta na área da residência.

De imediato, foi realizado a abordagem e identificado o proprietário da residência e o proprietário do veículo, este que inicialmente não obedeceu a ordem para baixar/desligar o som, que na sequência foi desligado pelos policiais. Ambos apresentavam visível estado de embriaguez, forte odor etílico e estavam com os ânimos exaltados. Na grama, em frente a residência, havia sinais de manobras e arrancadas bruscas, possivelmente realizadas com o veículo.
Foram várias ligações no número 190 de emergência da Polícia Militar informando sobre o o som excessivo e sobre manobras do veículo.

Diante dos fatos, o aparelho de som automotivo foi apreendido e os envolvidos foram compromissados a comparecer em audiência no Fórum da Comarca de Campo Erê, sendo liberados posteriormente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114292
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações