(49) 99811-5023

NO AR

SEXTOU COM A GRAZI

emy10.com.br

Brasil

Idoso é resgatado após passar noite dentro de fossa em SC

Publicada em 01/04/19 às 07:20h - 526 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Bombeiros)

Um idoso de 65 anos foi resgatado na manhã deste domingo (31) após passar a noite dentro de uma fossa em Otacílio Costa, na Serra catarinense, informou o Corpo de Bombeiros. Ele caiu no poço no pátio de casa. O idoso foi resgatado com vida e levado ao hospital da cidade. 


Acidente 
Os bombeiros foram chamados por volta das 9h por vizinhos. A casa da vítima fica na localidade de Lageadinho. Um vizinho relatou aos socorristas que o idoso chegou depois das 22h de sábado (30) em um mototáxi. 

Ele pediu ajuda a um jovem para ser levado até em casa. Quando o idoso chegou até o pátio da residência, o rapaz foi embora e ele seguiu sozinho. 

Na manhã deste domingo, vizinhos encontraram o idoso apenas com a cabeça fora da fossa e chamaram os bombeiros. Segundo os socorristas, o poço tem cerca de um metro de profundidade, o que impediu que o acidente fosse mais grave. 

Resgate 
"Descemos em dois para o resgate. Levamos a maca para arrumar ele em cima, na borda da fossa, e puxamos", contou o 1º sargento do Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa Antônio Manoel Melo. 

Quando foi resgatado, o idoso estava coberto de lama, mas conseguia respirar, com dificuldade. Ele foi levado ao Hospital Santa Clara. 

Fonte: G1 Santa Catarina




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118606
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações