(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

POLÍCIA CIVIL E EXÉRCITO BRASILEIRO REALIZAM “OPERAÇÃO ÁGATA” EM MARAVILHA

Publicada em 28/03/19 às 17:06h - 1439 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)
A operação Ágata faz parte de um programa de proteção integrada de fronteiras e objetiva a realização de atos voltados à intensificação da segurança nessa região de interesse estratégico ao Brasil.

Nesta manhã (28), nas cidades de Maravilha e São Miguel da Boa Vista foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão.
A ação realizada em conjunto por Policiais Civis da DPCO/FRON Maravilha e militares do Exército brasileiro começou por volta das 11h45min, quando equipes se deslocaram até duas residências para o cumprimento das Ordens Judiciais.

Durante as buscas, os Militares realizaram a segurança do perímetro enquanto os Policiais Civis realizavam as buscas domiciliares. Em uma das residências foram localizados botijões de gás vazios, os quais foram apreendidos, já que há vários registros de furtos destes em Maravilha, além da apreensão de diversos outros objetos sem procedências. O proprietário da residência não se encontrava, ele será intimado a comparecer na Delegacia e comprovar a origem dos materiais.

Os Militares deslocaram-se da cidade de São Miguel do Oeste até Chapecó, onde lá integraram-se com Policiais Civis da DIC de Chapecó, para o cumprimento de prisões, logo a seguir deram apoio à Polícia Civil em Maravilha. Participaram das atividades, trinta militares. As ações também tiveram como objetivo a aproximação das Instituições e o repasse de conhecimento e experiências operacionais.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação"



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113569
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações