(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

Filho de Henzel, Otávio repete força de 2016 e vira porto seguro da família

Publicada em 28/03/19 às 11:24h - 746 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Dinho Zanotto/Arquivo pessoal)

Em novembro de 2016, quando o avião da LaMia caiu na Colômbia, Otávio mostrou confiança e deu o aviso à mãe, Jussara, de que o pai estava vivo. A notícia foi confirmada posteriormente, e Rafael Henzel completou a lista dos quatro brasileiros sobreviventes na tragédia aérea com a delegação da Chapecoense. Menos de três anos depois, o filho repetiu a força, agora como suporte da família na morte do narrador.

A relação dos dois ficou ainda mais forte. Na volta do jornalista ao Brasil, duas semanas mais tarde, o reencontro emocionou o país.


Coube a Otávio mostrar a resiliência no momento difícil. Com maturidade surpreendente para um menino de 14 anos, ele virou o porto seguro dos familiares. Desde a notícia do falecimento de Henzel, que sofreu um infarte fulminante, o filho passou a auxiliar no luto.

– Ele está repetindo o comportamento e se mostrando forte de novo. A esposa está completamente abatida e, mesmo vendo a mãe nesse estado e sabendo o que aconteceu, é ele quem dá forças para todo mundo. É nessas coisas que nos agarramos, esse gesto dele está incentivando todo mundo – disse o primo Roger Valmorbida.

Durante o velório, na quarta-feira, Otávio ficou sempre próximo à mãe, uma das mais abaladas com a morte do narrador da Rádio Oeste Capital. Junto dela e do caixão, fazia questão de consolar Jussara.

Quando Jussara foi levada a uma sala anexa à do velório, Otávio foi junto. Usou o carinho para ajudá-la a suportar a perda do marido.

O menino também recebeu apoio. Colegas do colégio onde estuda foram até o Centro de Eventos para ser o suporte a quem tem mostrado tanta força.


Do Globo Esporte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117356
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações