(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Polícia Civil e DPCO/FRON de Maravilha cumpre mandado de prisão

Publicada em 28/03/19 às 08:28h - 467 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, nesta tarde (27), por meio do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, deu cumprimento a três mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário desta Comarca.

 Um dos mandados de prisão foi expedido em face de A. F. de S., o qual respondia por crime de roubo qualificado cometido no ano de 2016 nessa cidade de Maravilha, o qual vitimou um empresário e sua esposa, os quais foram rendidos e assaltados no interior de sua residência.

 O segundo mandado de prisão foi expedido em desfavor de A. J. P., o qual respondia processo penal por crime de tráfico de drogas cometido em 30 de dezembro de 2017.

 Um terceiro mandado de prisão cumprido foi expedido em face de M. A. B. em razão de crimes de tráfico de drogas, furtos - tentado e qualificado e corrupção de menores.

 Os três condenados encontram-se recolhidos à Unidade Prisional de Maravilha, onde cumprem suas respectivas penas e permanecem à disposição da justiça.

 A Polícia Civil de Maravilha enaltece a importância da comunhão de esforços de todos os órgãos envolvidos na persecução criminal, cada qual dentro de suas atribuições legais, o que culmina com uma maior eficiência e segurança à comunidade maravilhense.

 Outrossim, a Polícia Civil evidencia a importância da utilização do whatsapp denúncia, por meio do número (49) 98802-9917, e da participação da comunidade que presta informações que auxiliam nas investigações, na elucidação de crimes e captura de criminosos foragidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113460
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações