(49) 99811-5023

NO AR

JORNAL DO MEIO DIA

emy10.com.br

Brasil

Inconformado com o termino do relacionamento homem agride ex companheira em Pinhalzinho

Publicada em 18/03/19 às 09:11h - 398 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)
Na noite deste domingo dia 17, a Polícia Militar prendeu V.B de 39 anos devido a ocorrência de lesão corporal leve e violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha, sendo que o COPOM recebeu ligação da senhora R.B.B a qual relatou ter sido agredida por seu ex-companheiro, tendo que pedir socorro em um vizinho. 

A vitima relatou ter sido agredida através de apertões fortes no braço e empurrões, além de ter sido esganada por seu ex companheiro que estava embriagado e agressivo. 

Segundo a vitima o ato foi motivado devido o agente não aceitar o fim do relacionamento. Diante dos fatos foi deslocado até a residência da vítima juntamente com a mesma, sendo localizada no interior do ambiente autor dos fatos, o qual relatou querer reatar o relacionamento. 

O mesmo apresentava visível estado de embriaguez ,e recebeu voz de prisão, sendo a vítima e o autor conduzidos ao hospital de 
Pinhalzinho para realização de exame de corpo delito e posteriormente entregues na delegacia de Pinhalzinho para procedimentos cabíveis.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118320
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações