(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Homens vendendo enxovais são abordado com drogas em Campo Erê

Publicada em 14/03/19 às 11:05h - 870 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

A Policia Militar foi acionada neste quarta-feira dia 13, por volta das 12:15 horas, para deslocar-se até a rua Luiz Caldato, no centro de Campo Erê, onde segundo denúncias, teria um veículo saveiro de cor branca com algumas caixas de papelão na carroceria e dois homens estavam oferecendo produtos de origem duvidosa para a população. 

De posse das informações os policiais abordaram uma Saveiro de cor branca, placas de Nova Odessa/SP, com dois ocupantes, ambos vendedores de enxovais. 

Ao realizar a busca veicular, foi encontrado no console interno da porta do motorista uma embalagem de chocolate a qual, ao ser desembrulhada, continha uma certa quantidade de Maconha, bem como um triturador de fumo. Um dos homens confirmou ser o proprietário da droga informando que é usuário há cerca de 20 anos.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência como Termo Circunstanciado para que o autor possa responder judicialmente em audiência no Fórum da Comarca de Campo Erê sendo a substância apreendida e o autor liberado posteriormente.

Fonte: POLÍCIA MILITAR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114419
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações