(49) 99811-5023

NO AR

Jornal do Meio Dia

Com Gionei Argenta

Brasil

BOMBEIROS E POLICIAIS SÃO APEDREJADOS DURANTE INCÊNDIO

Publicada em 14/03/19 as 10:56h por Rádio Emy10 - 115 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Bombeiros)

Por volta das 22h13 desta quarta-feira (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio numa residência no bairro Aparecida, em Campos Novos (SC). 

Conforme os bombeiros, as chamas atingiram um imóvel de 90 metros quadrados. O fogo foi extinto com cerca de 1.600 litros de água. Ninguém ficou ferido. 

Entretanto, o fato que chamou a atenção, foi que a Polícia Militar teve que ser acionada, por que populares teriam apedrejado bombeiros e viaturas durante o controle das chamas. Inclusive, um caminhão da corporação teve seu parabrisa danificado. 

Policiais também teriam sido alvo das pedradas. O chefe de socorro, do Corpo de Bombeiros, informou que as evidências levam a crer que o incêndio foi criminoso, pois dentro da casa eles encontraram uma garrafa de álcool vazia. O imóvel estava abandonado e não havia energia elétrica ligada. 

A Polícia Civil investiga o caso. 


Fonte: Clic RDC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Você gostaria de curtir o Show do Anjos do Hanngar no 4° Aniver Show da Rádio Emy 10?

 Sim?
 Não?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Copyright (c) 2019 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações