(49) 99811-5023

NO AR

Jornal da Manhã

Com Gionei Argenta

Brasil

Após atentado em escola de Suzano, onze feridos continuam internados

Publicada em 14/03/19 as 10:30h por Rádio Emy10 - 31 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Banco de Imagens do HCFMUSP))

Duas pessoas estão internadas no hospital particular Santa Maria de Suzano. Um deles, ferido por arma branca, recebe atendimento pós-cirúrgico, está em estado grave, mas em evolução positiva, segundo o hospital. O outro foi ferido por arma de fogo, mas está estável.

Conforme informações da Secretarial de Saúde do Estado, o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, está atendendo dois dos feridos. Um deles está em estado grave, mas estável, e passa por avaliação médica. Um paciente procurou o hospital junto à sua família com uma fratura no tornozelo e vai passar por procedimento cirúrgico, segundo a secretaria. O hospital Luzia de Pinho Melo chegou a receber mais uma pessoa, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a secretaria, quatro feridos estão sendo atendidos no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-USP), na capital paulista. O HC-USP recebeu uma quinta pessoa ferida no atentado, que acabou morrendo.

Dois psiquiatras e um psicólogo foram enviados para dar apoio no atendimento às famílias e demais envolvidos na ocorrência, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. Eles atuarão em conjunto com a equipe do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Suzano.


Fonte: O Sul




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Você gostaria de curtir o Show do Anjos do Hanngar no 4° Aniver Show da Rádio Emy 10?

 Sim?
 Não?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Copyright (c) 2019 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações