(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

POLÍCIA CIVIL DPCO/FRON MARAVILHA RECUPERA SMARTPHONE FURTADO

Publicada em 13/03/19 às 07:22h - 260 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil)

No dia 30 de janeiro de 2019, às 10horas, ocorreu um furto em uma residência nesta cidade de Maravilha, ocasião em que foi subtraído um aparelho Smartphone.

Nesta terça-feira (12), Policiais Civis do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia de Maravilha, realizaram uma abordagem a várias pessoas que estavam em um bar no bairro Bela Vista, quando localizaram o suspeito de estar na posse do referido aparelho.

As informações são da Polícia Civil.

Diante das circunstâncias, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado por receptação culposa, após o mesmo ser interrogado na presença de seu Advogado, ele foi compromissado a comparecer em audiência e liberado.

O Aparelho Smarphone, marca Samsung, modelo J5, foi apreendido e será restituído à vítima.

A Polícia Civil de Maravilha faz o alerta para que a população não adquira produtos sem procedência para não incorrerem no erro dos crimes de receptação dolosa ou receptação culposa. A pena para o crime de receptação é a mesma de furto, de 1 a 4 anos e multa, podendo chegar até 8 anos na receptação qualificada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13115744
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações