(49) 99811-5023

NO AR

A VOZ DO BRASIL

emy10.com.br

Brasil

Cooperativa de Crédito é assaltada em Vargeão

Publicada em 12/03/19 às 10:44h - 278 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Saer)

A agência Sicoob Valcredi Sul foi alvo de assalto com reféns na manhã desta terça-feira (12), no município de Vargeão. O crime mobilizou equipes policiais de várias cidades da região. Vários funcionários da cooperativa de crédito foram feitos reféns. O assaltante foi detido e as vítimas liberadas pouco antes das 10 horas da manhã.

De acordo com o que apurou o portal Oeste Mais, um dos funcionários teria sido rendido e conduzido até a agência pouco antes das 8 horas da manhã. A Valcredi em Vargeão fica na esquina da Rua Vicente Sponchiado com a 7 de Setembro, no Centro da cidade.

Um homem encapuzado manteve pelo menos três funcionários reféns – um homem e duas mulheres. O assaltante foi preso no local.

Vários policiais de municípios da região se mobilizam no entorno da cooperativa. Policiais civis e militares mantiveram contato telefônico constante com o assaltante. Pelo menos um tiro foi disparado, mas ninguém teria sido ferido. O helicóptero do Saer de Chapecó deu apoio na ocorrência.


Fonte: Oeste Mais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117682
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações