(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em operação da polícia

Publicada em 07/03/19 às 11:23h - 474 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PRF)
A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó/SC realizou operação policial na noite de ontem, 6 de março de 2019, que resultou na prisão de 5 (cinco) pessoas pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo 4 (quatro) homens e 1 (uma) mulher.

A investigação apurou que os envolvidos estavam realizando o armazenamento e entrega de drogas de diferentes tipos na região, com destaque para drogas sintéticas.

Após monitoramento dos investigados durante o último período de feriado, no qual aparentemente movimentaram significativas quantidades de droga, foram flagrados pela equipe policial enquanto realizavam uma entrega. Posteriormente, nas residências de dois deles, foram encontradas drogas variadas armazenadas, bem como significativa quantidade de dinheiro oriundo da traficância.

Foram apreendidos diversos tipos de drogas ilícitas durante a diligência, dentre elas comprimidos de ecstasy, MD em pó, micropontos de LSD, maconha e pedras de cocaína.

Os presos possuem entre 18 (dezoito) e 25 (vinte e cinco) anos e a maioria já ostentava registros policiais.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116826
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações