(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

POLÍCIA CIVIL DPCO/FRON MARAVILHA PRENDE TRAFICANTE

Publicada em 26/02/19 às 09:44h - 338 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, recebeu diversas informações dando conta do crime de tráfico de drogas realizados no bairro Pioneiro, e Maravilha.

Diante das informações, os Agentes realizaram diversas diligências que culminaram na identificação de inúmeros usuários de drogas, entre estes, alguns adolescentes, além da apreensão de aparelhos smartphones, dinheiro e entorpecentes, tais como maconha e cocaína.

No dia 23 de janeiro de 2019, a Polícia Militar de Maravilha apreendeu, com o suspeito, certa quantia em dinheiro, um torrão de maconha e uma porção de cocaína, o que levou a prisão em flagrante do mesmo. Fato esse importante à investigação.

O homem estava respondendo o processo em liberdade, porém, diante das informações angariadas, durante as diligências, representou-se por mandado de prisão preventiva do investigado, o qual obteve parecer favorável do Ministério Público e deferimento por parte do Poder Judiciário.

Nesta manhã (26), Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Maravilha, em diligências no centro da cidade, localizaram e prenderam O. B. M. de 22 anos de idade, natural de Peixoto de Azevedo, Mato Grosso.

Com a conclusão do Inquérito Policial, o homem será indiciado pelos crimes do art. 33 c/c art. 40 da Lei 11.343/06, Lei Antidrogas.

Após os procedimentos o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, estando à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117043
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações