(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Acusado de matar três irmãs deve ir a júri popular em Cunha Porã

Publicada em 26/02/19 às 07:56h - 497 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: NSC TV)

O homem acusado de matar três irmãs de 23, 15 e 12 anos a facadas em Cunha Porã, no Oeste catarinense, deve ir a júri popular nesta terça-feira (26), no município. O triplo homicídio ocorreu em 27 de fevereiro de 2017. Conforme a acusação, o réu era ex-namorado de uma das vítimas, com quem tinha um filho, e não concordava com o fim do relacionamento de 11 meses dos dois.

O julgamento está marcado para começar às 8h. O réu vai ser julgado por triplo homicídio qualificado e por tentativa de homicídio qualificado - uma das vítimas, marido de uma das ex-cunhadas, sobreviveu.

Conforme a denúncia, o acusado arrombou a porta da casa onde a família estava reunida, na linha Sabiazinho, interior de Cunha Porã. Depois, matou uma ex-cunhada com 19 facadas porque ela era contrária ao envolvimento dele com a irmã dela, de 15 anos, também morta com golpe de facas. A terceira vítima de 12 anos, que estava na casa com as irmãs, foi esfaqueada sete vezes e não resistiu.

O marido de uma das ex-cunhadas foi atingido com 17 facadas, tendo os pulmões e o estômago, mas conseguiu pedir ajuda a um vizinho depois de ter fingido a própria morte.

O julgamento será numa agência de Sicoob, no município. O acesso ao público será limitado pela organização da comarca por causa do espaço físico e da segurança dos envolvidos.


G1 SC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117752
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações