(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Filho mata o próprio pai com golpes de facão no Paraná

Publicada em 25/02/19 às 15:25h - 477 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

O crime aconteceu no final da tarde de domingo na cidade de Mariópolis. A vítima, Leonir Kochinski, foi morta pelo filho, que recebeu ajuda de duas irmãs e da mãe. Eles acabaram matando o homem com golpes de facão, no interior da casa onde moravam.

Leonir havia sido condenado a dez anos e seis meses de prisão por estupro de uma enteada no ano de 2007 na Comarca de Clevelândia. Após cumprir sete anos de pena, teria saído da prisão e retornado para a casa em Mariópolis, onde estava residindo.

Segundo levantamento preliminar, a vítima, a mulher, o filho adolescente e as duas filhas teriam passado o domingo consumindo cachaça. No final do dia o pai teria iniciado uma discussão com uma das filhas e o adolescente saiu na defesa da irmã. Ajudado pela mãe e as duas irmãs, também adolescentes, usou um facão para executar o pai com um golpe na cabeça.

Em entrevista, a mãe teria declarado que não houve tentativa de estupro desta vez. Que a discussão teria sido por motivo fútil e porque todos estavam bêbados. A enteada de Leonir, vítima do estupro à época, engravidou por conta da violência sexual sofrida.

A mãe e o adolescente foram conduzidos à delegacia de Pato Branco para prestar esclarecimentos.

A adolescente foi conduzida ao pronto atendimento de Pato Branco para exames de corpo delito.

O caso será agora investigado pela Polícia Civil.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117973
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações