(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

PM de Maravilha autua condutor após o mesmo fugir de abordagem

Publicada em 18/02/19 às 08:30h - 451 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Maravilha ontem, 17, por volta das 22h30min, estava em rondas pelo Bairro Bela Vista, próximo ao colégio Monteiro Lobato naquela cidade, localidade conhecida pelo intenso tráfico de drogas quando visualizou um masculino transitando com uma motocicleta de cor escura. A guarnição então deu ordem de parada através de sinais sonoros e luminoso para o condutor da motocicleta, porém o mesmo ignorou, iniciando uma fuga pelas ruas do Bairro. Imediatamente a guarnição informou via rádio a outra guarnição de serviço e iniciou o acompanhamento usando os sinais sonoros e luminosos da viatura, porém o condutor ignorou e continuava a fuga em alta velocidade, colocando em risco os veículos que transitavam pelo local. O condutor só parou a motocicleta em frente a uma residência, que posterior foi identificada como sendo de seus familiares.

No local o condutor foi identificado, realizado a busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com o mesmo. Pelo fato dele, evadir-se da guarnição realizando manobras perigosas e colocando em risco os demais condutores que passavam pelo local, foi então confeccionado o presente boletim de ocorrência e emitido o termo de compromisso para o mesmo comparecer em juízo em data e horário agendados na comarca de Maravilha/SC. A motocicleta HONDA/CG 125 usada na fuga, foi removida ao pátio, pois além das manobras perigosas realizada na fuga, a motocicleta estava sem retrovisor esquerdo. O condutor foi autuado pelas infrações cometidas e a CNH do mesmo recolhida Após os procedimentos o condutor foi orientado e liberado.

 PM 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13115971
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações