(49) 99811-5023

NO AR

Jornal do Meio Dia

Com Gionei Argenta

Brasil

Saiba quem são as vítimas do incêndio no centro de treinamento do Flamengo

Publicada em 09/02/19 as 08:15h por Rádio Emy10 - 43 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: REPRODUÇÃO )

O IML (Instituto Médico-Legal) do Rio de Janeiro identificou os dez mortos no incêndio que atingiu nesta sexta-feira (08) o centro de treinamento do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, localizado no bairro da Vargem Grande, na Zona Oeste carioca. As vítimas são adolescentes com idades entre 14 e 16 anos que atuavam nas categorias de base do clube.

Conheça, a seguir, um breve perfil de cada um deles.

Arthur Vinicius Silva

Natural de Volta Redonda (RJ) Arthur e vivia o melhor momento da breve carreira de zagueiro, iniciada no time de sua cidade natal. Ele chegou à equipe rubronegra em 2017 e era sobrinho do jogador Andinho, que atuou no Volta Redonda na década de 1990. A jovem promessa completaria 15 anos neste sábado.

Áthila Paixão

Nascido de Lagarto (SE), Athila Paixão tinha 14 anos e voltou para o Rio no domingo, com o fim das suas férias. Talento de uma escolinha de sua cidade natal, ele foi garimpado pelo Flamengo em março de 2018, chamado a fazer teste após ser visto na Copa Zico.

Bernardo Pisetta

Oriundo de Indaial (SC) e também com 14 anos, o goleiro Bernando jogou no Athletico-PR e chegou ao Rubronegro em julho de 2018. Na ocasião, publicou em suas redes sociais um agradecimento à família pelo incentivo, mencionando também a saudade de casa: “Agora a distância será maior, mas estarão sempre em meus pensamentos e no meu coração”.

Christian Esmerio

O também arqueiro Christian Esmerio, de 15 anos treinou com a Seleção Brasileira Sub-15 em dezembro e, já no mês passado, foi convocado para a Sub-17, momento em que comemorou a conquista em sua página no Facebook: “É sempre uma honra vestir a camisa da seleção brasileira, agradeço a todos os envolvidos que fizeram isso ser possível”.

Vítor Isaías

Outra vítima de 15 anos, o atacante Vítor Isaías iniciou no Figueirense-SC. Antes de chegar ao Flamengo, em agosto, atuou pelo Athlético-PR. Em 2014, ainda criança, foi campeão e artilheiro da Copa Catarinense Sub-11. No ano passado, ainda pelo Athletico-PR, voltou a ser o goleador do torneio de base ES-Cup.

Pablo Henrique

Nascido em Oliveira (MG), Pablo Henrique da Silva Matos tinha 14 anos. O reconhecimento do corpo no IML foi feito pelo primo Werley, zagueiro do Vasco.

Jorge Eduardo

Natural de Além Paraíba (MG), o volante Jorge Eduardo Santos era visto pelos amigos como um rapaz sonhador , alegre e que gostava de dar bons conselhos aos colegas. No ano passado, o camisa 5 foi campeão da Nike Premier Cup com a equipe Sub-15, garantindo vaga no mundial da categoria, disputado em agosto na Áustria.

Samuel Thomas

Carioca, o camisa 2 Samuel Thomas de Souza Rosa foi campeão do Campeonato Estadual na categoria Sub-15 pelo Flamengo em 2018. Ele era fã do atacante português Cristiano Ronaldo e do volante francês N’golo Kanté.

Gedson Santos

Procedente em Itararé (SP) e conhecido como “Gedinho”, o meia de apenas 14 anos jogava nas categorias de base do Athletico-PR até o ano passado. Em 2017, foi campeão da Taça Curitiba na categoria Sub-15.

Rykelmo Viana

Natural de Limeira (SP), conhecido como “Bolívia”, Rykelmo tinha 16 anos, idade que fez dele o mais velho dos adolescentes mortos pelo incêndio. Ele jogou pelo Limeira Futebol Clube, destacando-se no Campeonato Paulista antes de chegar ao Flamengo. Foi campeão estadual Sub-16 em 2018.

O SUL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Sertanejo?
 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 9270774
Usuários Online: 852
Copyright (c) 2019 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações