(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

ÔNIBUS DE CHAPECÓ É ASSALTADO NO PARANÁ

Publicada em 28/01/19 às 13:02h - 618 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Um ônibus de Chapecó, com 26 passageiros, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (28), na PR-158, em Campo Mourão, no Paraná. O coletivo saiu do Oeste Catarinense com destino a Cianorte (PR), quando foi interceptado por bandidos armados em um Fiat/Pálio. 

De acordo com a reportagem do Portal Tribuna do Interior, do Paraná, dois indivíduos entraram no coletivo, renderam os passageiros e obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal. Além de dinheiro, levaram bolsas, celulares e mercadorias que estavam no bagageiro. 

Ainda segundo as informações,  eram três indivíduos, mas o que eles não contavam é que um funcionário da empresa viajava no bagageiro do ônibus e ao perceber o assalto, acionou a Polícia Rodoviária Estadual. Com apoio da Polícia Militar, as equipes realizaram um cerco aos bandidos. No entanto, ao perceber a movimentação, o grupo fugiu por uma estrada rural com dinheiro, celulares e outros pertences das vítima. 

Foto: Tribuna do Interior/Reprodução

Consciente das possíveis rotas de fuga usadas pelos bandidos, os policiais realizaram buscas e encontraram parte da mercadoria espalhada em uma estrada. O veículo Fiat/Palio, que teria sido usado no assalto, foi encontrado, mas sem nada dentro. Suspeita-se que outro automóvel tenha sido usado no crime.

O trio chegou a atirar contra os policiais, mas conseguiram escapar. Os passageiros e as mercadorias apreendidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.

FONTE: Clic RDC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117931
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações