(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Acusado de tentar matar esposa com machado é preso pela PM de Pinhalzinho

Publicada em 22/01/19 às 16:59h - 403 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

A Polícia Militar de Pinhalzinho SC, atendeu na manhã desta terça feira 22, uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Porto Alegre, Bairro Pioneiro.

No local foi feito contato com a vítima, uma senhora de 41 anos de idade, a qual apresentava diversos ferimentos: na cabeça, no pescoço, na perna e no braço, sendo que a mesma foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital de Pinhalzinho.

O autor, um homem de 44 anos de idade, que estava dentro de sua residência, impedindo a entrada dos Policiais e dialogava com a guarnição por uma das janelas da casa, quando disse aos Policiais que iria trocar de camisa para não ir para a delegacia com a da empresa, quando ele entrou em um quarto, pulou a janela e tentou fugir, no entanto, foi abordado em meio a uma plantação de mandioca.

Ele reagiu a prisão, e foi necessário o uso progressivo e diferenciado da força, além do uso de dispositivo elétrico incapacitante (SPARK) para ser imobilizado e algemado. O mesmo foi levado ao hospital e posteriormente entregue ao plantonista da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O mesmo possui 32 boletins de ocorrência em Santa Catarina, sendo a maioria por ameaça, violência doméstica, disparo de arma de fogo, sequestro, vias de fato, lesão corporal, dano, perturbação de sossego, além de homicídio no estado de São Paulo.


Fonte: Campoere.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101320
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações