(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Homem é preso acusado de ameaça, sequestro, cárcere privado e furto contra sua ex companheira em Maravilha

Publicada em 21/01/19 às 07:41h - 390 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ilustrativa )

A Polícia Militar atendeu ontem em Maravilha, por volta das 7h, na Avenida Sul Brasil, no centro, uma ocorrência de Ameaça, Sequestro, cárcere privado e Furto.  No local, a guarnição dialogou com a solicitante, a qual informou que por volta das 4h, chegou em sua residência, seu ex companheiro, o mesmo estava a esperando na escadaria do prédio, e que tirou a chave de suas mãos e a trancou dentro do apartamento.

Segundo a vítima, durante todo o tempo ele fez ameaças com uma faca na mão, e em um determinado momento, por um descuido dele, conseguiu fugir e pedir ajuda em um vizinho. Ao retornar percebeu que ele já havia saído do local e teria levado seu celular. Com o apoio da guarnição de Cunha Porã, cidade onde reside o autor, o mesmo foi encontrado em sua residência e de posse do celular da vítima. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao mesmo, conduzido ao hospital São José para exame pré- prisional, posteriormente entregue a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Gionei Argenta / PM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101709
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações