(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Polícia Civil encontra o corpo do caminhoneiro que desapareceu no Oeste de SC

Publicada em 17/01/19 às 07:47h - 631 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Ampere FM)

No final da tarde desta quarta-feira (16), após 10 dias de investigação, a Polícia Civil de Santa Catarina localizou o corpo do caminhoneiro Ezequiel Schneider, de 41 anos, que estava desaparecido desde o dia 5 de janeiro. O cadáver foi encontrado em em Ampére, sudoeste do Paraná. 

Policiais civis de Pinhalzinho (SC), com apoio da delegacia de Maravilha (SC), encontraram o corpo à cerca de 5 quilômetros da cidade de Realeza (PR), e às margens da PR-182.

Segundo a Rádio Ampére AM, a vítima estava em um barranco a cinco metros da via. O corpo estava com marcas de sangue e de barriga para baixo.

Investigação 

Desde o registro do fato, a Polícia Civil começou a investigar o caso. O caminhão Scania baú, com placas de Cruzeiro do Sul (RS), foi localizado no dia 8, no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-282, em Saudades (SC). 

Segundo a polícia, Ezequiel carregou em Itumbiara (GO) e teria como destino Chapecó, no Oeste de SC. Nesta quarta-feira, a investigação que é coordenada pelo delegado Arthur Lopes, traçou um roteiro com base nas informações do sistema de rastreamento do caminhão e a pé andaram às margens da rodovia no sentido Realeza/Ampére. 

Durante as buscas, os policiais sentiram forte odor e avistaram alguns pertences do caminhoneiro. Ao adentrar na mata, a equipe localizou o corpo em meio à vegetação. 

O delegado informou à reportagem que uma pessoa suspeita de ter participado do crime está presa. Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Civil concederá uma entrevista coletiva para falar mais sobre o fato.


Clic RDC / Rádio Ampere 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101327
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações