(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Polícia Civil investiga desaparecimento de caminhoneiro no Oeste

Publicada em 11/01/19 às 05:07h - 451 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: NSC TV)
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do caminhoneiro Ezequiel Fernando Schneider, de 41 anos, ocorrido no domingo (6). O último contato com a família, que mora no Rio Grande do Sul, foi na noite de sábado (5). O caminhão dele foi encontrado com as peças trocadas e com manchas de sangue.

Ezequiel saiu com o veículo de Goiás e tinha Chapecó, no Oeste catarinense, como destino final pra carga. Mas a rota foi alterada e o veículo foi abandonado no pátio de um posto às margens da BR-282, em Saudades, a cerca de 67 quilômetros de Chapecó. Ele já não estava mais dentro do caminhão.

A família dele encontrou o veículo por meio do GPS. O caminhão passou por perícia e está na Delegacia de Pinhalzinho, no Oeste. A carga de cereais não foi roubada e o celular de Ezequiel ainda estava dentro da cabine. A única alteração, segundo a polícia, está nos pneus, que eram novos e foram trocados por velhos.

"Através de fotos enviadas por familiares de que o rodado do caminhão tinha sido trocado e foi verificado que, dentro do veículo, tinha uma quantidade muito grande de sangue. Então desde logo já acionou o alerta de que poderia haver algum crime violento nessa situação", disse o delegado Arthur de Oliveira Lopes.

A polícia já ouviu testemunhas e parentes de Ezequiel. Nos próximos dias, também deve tomar o depoimento de pessoas que tiveram contato com o caminhoneiro em Goiás.

"A gente não descarta nenhuma hipótese, nem mesmo de Goiás. A gente está tendo muito contato com pessoas de lá que estão servindo como testemunhas", afirmou o delegado.

Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada para o telefone da Polícia Civil de Pinhalzinho, (49) 99833-8497.

G1 SC



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100577
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações