(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Família de Pinhalzinho sofre acidente e bebê de dois meses morre

Publicada em 08/01/19 às 05:01h - 738 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Um bebê de apenas dois meses de idade acabou não resistindo aos ferimentos de um acidente e acabou vindo a óbito. O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória. 


A família sofreu o acidente na BR-280, na região da localidade de Lança, interior de Porto União/SC nesta segunda-feira (07). O carro onde estavam cinco pessoas saiu da pista e veio a capotar, deixando todos com ferimentos. Entre as vítimas, estava o bebê de apenas dois meses, ele teria sido arremessado para fora do veículo. Outras duas crianças estavam no carro, uma de 14 e outra de seis anos. 

Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Porto União e encaminhadas para hospitais para receber atendimentos médicos. O bebê foi encaminhado para o Hospital APMI, em União da Vitória/PR, passou procedimentos médicos, porém, acabou não sobrevivendo e morreu. O bebê era natural da cidade de Pinhalzinho/SC. 


Foto: Roberto Lorenzon/Divulgação

Fonte: ROBERTO LORENZON




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114223
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações