(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Grávida perde criança em acidente com motorista embriagado

Publicada em 07/01/19 às 11:31h - 587 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Uma gestante de 24 anos perdeu a criança depois de se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde deste domingo, dia 6, na SC-155, no município de Ouro Verde. A colisão foi entre um Volkswagen Up, com placas de Xanxerê, e um Chevrolet Celta, de Ouro Verde.

 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), Vanessa Chaves estava na carona do Up, dirigido por uma mulher de 42 anos. Grávida de seis meses, ela foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê, que confirmou ao Oeste Mais a morte do bebê. A mãe segue internada na UTI.

 

Após a batida, uma jovem de 26 anos foi atropelada por um Chevrolet Corsa, com placas de Abelardo Luz, no momento em que vários populares pararam no local do acidente. Ela também foi socorrida e levada para o hospital de Xanxerê, para onde também seguiu a motorista do UP.

 

A PMRv informou que os motoristas do Corsa e do Celta foram presos em flagrante por dirigirem embriagados. As causas do acidente não foram relatadas pelas autoridades.


Oeste Mais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112627
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações