(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Suspeito de homicídio em Campo Erê sofre tentativa de homicídio

Publicada em 02/01/19 às 06:21h - 853 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jandir Sabedoti / campoere.com)

Claudio Sidnei Leite, vulgo Ferrão foi alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, no inicio da noite desta terça feira 1º de Janeiro, na rodovia SC 305, sentido São Lourenço do Oeste, a 4 quilômetros da cidade de Campo Erê.

Ferrão, estava em liberdade em função do indulto de Natal, e é um dos suspeitos de ter assassinado, Valderi Rodrigues da Silva, de 30 anos encontrado morto na praça da igreja matriz na manhã deste domingo. A policia chegou a prender Ferrão, mas ele negou o crime e teve que ser liberado.

Durante a tarde a policia militar de Campo Erê, foi acionada por duas vezes, onde a denuncia levava que um elemento com as mesmas características estava rondando o bairro São Cristóvão e Industrial, mas todas as vezes que os policiais foram averiguar, não localizaram Ferrão.

O corpo de bombeiros levou a vitima ate o hospital em estado grave, mesmo porque havia duas perfurações na região da nuca e cabeça e barriga. A policia civil e militar estiveram no local e efetuaram o levantamento.

A principio Ferrão foi alvejado com disparos de espingarda e esta sendo transferido para outro hospital.

Agora a pouco um morador da Rua Giacomo Cassol, que fica próximo a praça, encontrou cravada no murro uma faca, podendo ser a que vitimou Valderi. Ela foi entregue para a policia.

Apesar de inúmeras passagens pela policia, Ferrão estava preso em função de uma condenação, na Comarca de Campo Erê, julgamento realizado no dia 1º de Junho de 2011. Naquela oportunidade ele foi condenado a 12 anos, 8 meses e 13 dias de reclusão a ser cumprido inicialmente em regime fechado, por se tratar de crime hediondo. Ferrão era acusado de tentar matar Adilson Barbosa em junho de 2009 com um golpe de faca.

Fonte: CampoErê.Com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113824
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações