(49) 99811-5023

NO AR

SEXTOU COM A GRAZI

emy10.com.br

Brasil

Adolescente de 15 anos mata o próprio pai para defender madrasta

Publicada em 31/12/18 às 13:12h - 803 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homicídio chocou a cidade de Gaspar na madrugada desta segunda-feira, dia 31. Um adolescente de 15 anos matou o próprio pai, de 38 anos, para defender a madrasta. Tudo aconteceu na rua São Joaquim, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar. 


Ao que tudo indica, o crime aconteceu em legítima defesa. A vítima era dependente química e havia acabado de sair de uma clínica de reabilitação. Por volta das 9h00 de domingo, dia 30, ele chegou de taxi na casa da ex-companheira, saiu às 21h00 e retornou à residência mais tarde alterado. Informações dão conta de que o homem partiu para cima da ex-mulher e o adolescente entrou em luta corporal com o pai para defender a madrasta. O menino aplicou um mata-leão no pai, que não resistiu e faleceu antes da chegada do socorro. 

A polícia vai apurar o crime. 

Atenderam a ocorrência a Polícia Militar de Gaspar, Polícia Civil, Samu e Instituto Geral de Perícias. 

No domingo um casal havia perdido a vida em Gaspar 

No domingo, dia 30, um homicídio seguido de suicídio tirou a vida de um casal. O crime aconteceu no bairro Santa Terezinha, em Gaspar. 

Segundo o major Pedro Carlos Machado Junior, comandante da Polícia Militar de Gaspar, Pedro da Silva, de 75 anos matou a companheira Verônica Machado, de 58 anos, e, em seguida, tirou a própria vida. Informações dão conta de que o autor do crime sofria de depressão. Uma perícia está em andamento.

Fonte: Cruzeiro do Vale




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114193
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações