(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Homem atira em ex-mulher e se suicida

Publicada em 31/12/18 às 05:04h - 394 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação ilustrativa)

A manha deste domingo (30) começou de forma violenta e trágica no Extremo-oeste, com uma tentativa de feminicídio, seguida de suicídio. Um homem, de iniciais V.B, de 54 anos, efetuou disparos de arma de fogo contra sua ex-mulher, M.L.B, de 47 anos, e depois se suicidou, no centro da cidade de Anchieta. Ela foi alvejada por dois projéteis - um no alto do tórax e outro na região cervical. Ainda com sinais vitais, os bombeiros a encaminharam estado gravíssimo ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Marlete Lazzari Bernardi, de 47 anos, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e faleceu horas depois.

O crime foi no início da manhã, quando o autor teria ido à casa da vítima, tocado o interfone e, quando a mulher abriu a porta, disparou três vezes contra ela e depois cometeu suicídio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares e, ao chegarem no local, encontraram a mulher em estado gravíssimo, mas ainda com sinais vitais. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Extremo-oeste. O homem  já estava morto e nada pode ser feito.

A Polícia Civil assumiu o caso.

 

Portal São Miguel




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101595
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações