(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Câmara de vereadores de Bom Jesus do Oeste faz devolução de 257.960 reais a Prefeitura

Publicada em 28/12/18 às 14:28h - 434 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Poder Legislativo Bomjesuense, concretizou a devolução de valores ao Executivo Municipal no valor de R$ 257.960,14 valor este referente ao saldo do duodécimo no Exercício de 2018, não utilizado pelo Legislativo. A devolução das sobras da Câmara foi oficializada pelo presidente Ivaldo Defendi Ribeiro e também a participação de demais Vereadores ao prefeito Ronaldo Luiz Senger e vice Ivonir José Santolin nesta sexta-feira 28 de dezembro de 2018.


Segundo o Presidente do Legislativo. “O Vereador é o fiscal do Município e deve dar o exemplo. Recebemos o percentual de repasse de recursos, que é de 7 % sobre a receita corrente líquida. Chegamos ao final deste ano com uma economia de R$ 257.960,14 e temos a alegria de devolver para o Executivo”, afirma.


Ribeiro destaca que os vereadores fizeram uma solicitação unanime conforme indicação nº 01/2018, ao prefeito Ronaldo Luiz Senger. “Fizemos um pedido ao prefeito para que, de preferência, o valor seja aplicado na Linha Rainha da serra, para obras públicas de execução pavimentação da via com pedras irregulares (calçamento), do trecho que dá acesso a comunidade, utilizando os mesmos na melhoria da comunidade, bem como, que também seja aplicado parte desse valor no setor da educação, para a construção e ampliações necessárias.


O prefeito Ronaldo Luiz Senger juntamente com o vice Ivonir José Santolin parabenizaram o Poder Legislativo pela eficiente e eficaz gestão de recursos. “Agradeço e parabenizo aos vereadores e colaboradores do Legislativo por agirem com responsabilidade fiscal nas ações legislativas, gerando economia para novos investimentos em prol da qualidade de vida dos munícipes”.

Senger avalia com positividade a harmonia entre os poderes. “O ano de 2018 foi muito produtivo e isso se deve a harmonia entre o Executivo e o Legislativo. Esperamos que 2019 seja um ano de mesma harmonia e novas conquistas para nosso município”, assegura.


Acessória de Imprensa 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13111906
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações