(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Vendaval em Ouro Verde provoca uma morte e deixa outra pessoa ferida

Publicada em 19/12/18 às 07:47h - 405 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Fotos: Defesa Civil))

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um vendaval atingir o município de Ouro Verde na tarde desta terça-feira, dia 18. Danilo Gibikoski estava trabalhando em uma obra e acabou atingido por pedaços de um galpão que desabou no momento da tempestade. No local ainda estava um adolescente de 14 anos, que também se feriu.

 

De acordo com o coordenador regional da Defesa Civil, Luciano Peri, até a manhã desta quarta-feira, dia 19, o órgão já havia levantado danos em 12 residências, além da destruição completa do barracão onde estava a vítima fatal e o garoto, que foi socorrido e levado ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê. Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.

 

“As equipes da Defesa Civil Municipal estão realizando os levantamentos. E é importante ressaltar a resiliência do município. Já nos primeiros minutos do desastre, iniciou-se a resposta com a entrega de materiais para a reconstrução das residências, e cerca de duas horas após o evento, quase que 50% das residências já estavam reconstruídas”, relata o coordenador regional da Defesa Civil.


Fonte: Oeste Mais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118003
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações