(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Mulher vai buscar marido em Bar em Maravilha, já em casa acaba sendo agredida pelo mesmo

Publicada em 11/12/18 às 07:16h - 848 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ilustrativa )

A polícia militar atendeu na Rua Jorge Hedt em Maravilha, madrugada do de hoje (11), ocorrência de violência doméstica, onde populares denunciavam que uma mulher gritava por socorro.

No local a PM bateu na porta da residência, porém ninguém abria, sendo que por algumas vezes foi batido e se identificado como Polícia Militar. Ninguém abria a porta, mas ouvia-se o choro da mulher. A guarnição percebeu que a porta não estava trancada, momento que foi aberta e visualizado o casal.

Ao dialogar com os mesmos, foi possível constatar, pelos relatos individuais, que o marido foi até determinado bar, e como demorou a voltar, a mulher foi até o local. Que quando chegaram em casa começaram a discutir, evoluindo para ameaças e agressões físicas, momento que a mulher chamou por socorro.

Diante disso foi dado voz de prisão ao autor e conduzido ambos ao Hospital São José para exame. Posteriormente ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 Gionei Argenta / PM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114384
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações