(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Homem é preso após ameaçar e perseguir ex-mulher

Publicada em 06/12/18 às 06:07h - 332 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)

A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, prendeu na tarde desta quarta-feira (05). Um homem identificado como A.S. de 30 anos, por ameaçar sua ex-mulher, J.B., 25 anos e descumprir medidas protetivas impostas com base na Lei Maria da Penha. 

O casal está separado e o homem não aceita a nova condição da ex-mulher. Em decorrência disso, passou a ameaçar a ex-mulher, perseguindo-a nos locais que frequenta e constrangendo seus amigos e parentes. 

Depois de perseguir a vítima e seu irmão pelas vias públicas de Chapecó, a vítima foi até a DPCAMI comunicar o descumprimento das medidas de proteção e pedir ajuda à polícia civil. 

A equipe da DPCAMI, ao tomar conhecimento do fato, e verificando que havia medida protetiva em vigor, representou pela prisão preventiva do homem. 

O pedido foi deferido, e menos de 24h00 depois, a prisão de A.S. foi efetivada. 

A violação de medidas protetivas passou a ser considerada crime no início de abril e autoriza além da prisão em flagrante, a decretação da prisão preventiva como forma se obrigar o marido/companheiro a cumprir as restrições impostas. 

A Polícia Civil demonstra, mais uma vez, que não irá admitir agressões contra mulheres e violações da Lei Maria da Penha. 

Fonte: POLÍCIA CIVIL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101436
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações