(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

POLÍCIA MILITAR DE BOM JESUS DO OESTE IMPLANTA MAIS UMA REDE DE VIZINHOS

Publicada em 04/12/18 às 08:54h - 508 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Militar)

Reuniram-se na noite de quinta-feira (29), na sede do Grupo da Policia Militar de Bom Jesus do Oeste, alguns moradores do Centro de Bom Jesus do Oeste (Setor Norte), para reunião de criação da segunda célula da Rede de Vizinhos do Centro da Cidade.

A título de conhecimento sobre a implantação da Rede de Vizinhos, o Polícia Militar responsável realiza breve explanação sobre o programa institucional da PMSC descrevendo seus objetivos, benefícios, dificuldades e atividades a serem realizadas em prol da segurança pública local, bem como a busca de maior proximidade entre os moradores e promover a vigilância natural nas residências daquela área.

Entre outras informações relevantes para a Rede de Vizinhos é enfatizado que o grupo de Whatss App a ser criado não substitui os chamados de emergência, uma vez que estes devem ser solicitados através do telefone 190, na CRE (Central Regional de Emergência) de Maravilha centraliza os chamados de emergência dos demais municípios que compõe a 3ª Companhia de Polícia de Maravilha SC.

Ainda, os membros são orientados e informados dos procedimentos inerentes ao Programa Rede de Vizinhos, onde cada integrante é submetido a uma análise através de ficha cadastral, juntamente com um Termo de Responsabilidade, com o objetivo de preservar as informações do Grupo de Whatss App e da Rede como um todos.

Foi definido também que a Rede de Vizinhos do Centro (Setor Norte) terá como elo de ligação com a Polícia Militar de Santa Catarina no município de Bom Jesus do Oeste, a Cabo PM Fabiana, que também será a administradora da referida Célula.

Foi salientado ainda ao integrantes da Rede para que mobilizem novos moradores daquele setor para fazer parte do Programa e participar das próximas reuniões.

Por fim, cada morador adquiriu a placa da Rede de Vizinhos, salientando que não poderão incluir na placa nenhum patrocínio, marca ou nome, uma vez que a Placa é padronizada pelo Programa conforme POP (Procedimento Operacional Padrão) Nº 113/2016 da PMSC (Implantação Da Rede De Vizinhos PMSC).


PM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117602
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações