(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Inconformado com a separação homem agride ex quebra moveis e vai preso em Maravilha

Publicada em 29/11/18 às 06:14h - 415 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação - Ilustrativa)

Na manhã de ontem (28), por volta das 11h, a polícia Militar atendeu uma ocorrência de Violência Domestica e ameaça na Avenida Anita Garibaldi, centro de Maravilha.

A oficial de justiça do Fórum de Maravilha solicitou apoio da guarnição para cientificar um homem acerca de sua separação, mas que o mesmo teria se evadido. Durante o deslocamento diversas pessoas informaram que havia um homem quebrando moveis e supostamente agredindo uma feminina nas proximidades do local. Imediatamente a guarnição atendeu a solicitação, sendo necessário arrombar portas para averiguar a situação. Ressalta - se que era possível ouvir o barulho do autor quebrando os móveis da casa.

Ao adentrar na residência foi abordado o referido homem sendo necessário a PM algema-lo, pois estava bastante agressivo. Feita a revista na casa, foi encontrada a sua companheira trancada em banheiro e em estado de choque. No local compareceu posteriormente a oficial de justiça que relatou a guarnição que já havia dialogado com o homem nas proximidades, sendo que o mesmo ao saber dos fatos se evadiu, momento que acionou a polícia militar.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabiveis. A sua ex companheira foi até a Delegacia na companhia de sua advogada.

 Gionei Argenta / PM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116242
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações