(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Chape define programação discreta para dois anos de acidente aéreo

Publicada em 28/11/18 às 07:40h - 318 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP)

A exemplo do ano passado, a Chapecoense prepara uma programação discreta para a data em que o acidente aéreo da Colômbia completa dois, na próxima quinta-feira. Além de um culto ecumênico e portões abertos para visitação, à meia-noite do dia 28 um feixe de luz será ligado em direção ao céu, com o nome das 71 vítimas fatais na base.

Com a participação da Fundação Vidas, formada por familiares de vítimas, o clube organizou um culto ecumênico no Átrio Daví Barella Dávi, anexo à Arena Condá, e que foi criado em homenagem às vítimas da tragédia. A celebração está marcada para às 21h (de Brasília) e é aberta ao público, que deve ir com roupa branca a pedido dos organizadores.

O culto contará com a participação do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado de São Miguel do Oeste, que será homenageada pela atuação na época do acidente. O Coral de Chapecó também fará uma apresentação.

Além da celebração, o túnel “Pra Sempre Chape”, caminho de acesso dos jogadores visitantes quando chegam na Arena Condá, ficará aberto entre as 9h e 21h. No local, há fotografias em homenagem aos funcionários, dirigentes e atletas da Chapecoense que perderam a vida.

Paralelamente à programação oficial, torcedores organizam uma caminhada no dia 29. O ponto de encontro é a Catedral Santo Antônio, às 18h. Por volta das 19h30, eles iniciarão a procissão até a Arena Condá.


Globo Esporte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114362
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações