(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Mãe que torturava filha por não fazer as tarefas domésticas é presa em flagrante

Publicada em 28/11/18 às 07:29h - 378 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil )
A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira, dia 27, R.A, de 27 anos por tortura. 

O conselho tutelar recebeu denúncia de que uma criança de 10 anos, havia sido agredida pela mãe. A conselheira foi até a escola onde a criança estava e constatou que tanto a criança, quanto sua irmã, apresentavam sinais de agressões recentes e antigas. 

O caso foi comunicado à DPCAMI que encaminhou as crianças para atendimento psicológico e exame pericial. 

Confirmada as agressões e na sequencia a Autoridade Policial verificou que a menor E.A.S havia sido agredida a poucas horas por não ter lavado a louça. Foi verificado, ainda, que ambas as crianças eram obrigadas a realizar as tarefas domésticas e, quando não a realizavam, sofriam penalidades por meio de agressões e restrição de alimentação. 

Diante da situação de flagrante, os policiais saíram em diligência acompanhados do Conselho Tutelar e localizaram a mãe das crianças a qual foi dada voz de prisão. 

Todos foram conduzidos à Central de Plantão Policial onde a mãe foi autuada pelo crime de tortura contra a filha. Também será instaurado inquérito policial para apurar as agressões praticadas contra a outra filha. 

A mulher será ouvida pelo juiz e Ministério Público em audiência de custódia para verificar se poderá aguardar o processo em liberdade.

Fonte: POLÍCIA CIVIL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13111885
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações