(49) 99811-5023

NO AR

NATIVO SERTANEJO

emy10.com.br

Brasil

Cerimônia promove praças e oficiais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar

Publicada em 27/11/18 às 08:27h - 283 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Mauricio Vieira/Secom))

Uma solenidade de promoção de praças e oficiais e entrega de condecorações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Santa Catarina foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 26, em Florianópolis.

 

Foram promovidos, em todo o estado, 58 praças e 28 oficiais no Corpo de Bombeiros, além de 185 praças e 13 oficiais na Polícia Militar. Autoridades, militares e civis também foram homenageadas com medalhas na cerimônia.


A entrega da Comenda Barriga Verde da Polícia Militar foi o primeiro ato da solenidade. A Comenda destina-se a homenagear pessoas físicas e jurídicas civis, personalidades e órgãos públicos nacionais ou estrangeiros e militares estaduais e das forças armadas, que tenham contribuído destacadamente para o engrandecimento da Polícia Militar de Santa Catarina.

 

Também foram entregues as Medalhas 180 anos da Brigada Militar e Mérito da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina "governador Colombo Machado Salles”, além dos títulos honoríficos “Amigo da Polícia Militar” e “Amigo do Corpo de Bombeiros Militar”.  As condecorações e títulos homenageiam autoridades, civis, militares e entidades que contribuem de maneira expressiva para o sucesso do trabalho das instituições em todo o estado.

 

Promoções

 

Para as posições mais altas da carreira militar foram promovidos ao posto de tenente-coronel da Polícia Militar: major Reginaldo Rocha de Sousa; major José Eduardo Vieira; major Guilherme Ricardo Bez e major Anderson Kindermann de Sá.

 

Já no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o major Jesiel Maycon Alves foi promovido ao posto de tenente-coronel. Para o último posto da carreira dos militares estaduais, o tenente-coronel José Gamba Júnior foi promovido a coronel.


Do Oeste Mais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114521
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações