(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Acusado de matar ex-mulher se entrega à Polícia

Publicada em 23/11/18 às 06:08h - 454 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)

O acusado de matar a ex-companheira na noite da última segunda-feira (19) no município de Itapiranga se entregou à Polícia Civil nesta quinta-feira (22). A prisão preventiva havia sido decretada ainda na terça-feira, assim que investigação apontou o ex-marido como principal suspeito da morte de Ana Paula Klauk, de 29 anos.

Segundo a investigação, na noite do crime, o autor ficou escondido na vegetação aguardando a passagem da vítima. Na sequência, a esfaqueou, ferimentos estes que resultaram na sua morte.

Conforme o delegado Sandro Zancanaro, a Polícia Civil de Itapiranga realizou diversas diligências e conversas com familiares para que o suspeito se entregasse. "Na tarde de hoje, o ex-companheiro da vítima se apresentou na delegacia acompanhado de seus advogados e optou pelo direito de permanecer em silêncio. Ele não deu esclarecimentos sobre as condições em que o crime foi praticado e os motivos.

O investigado foi encaminhado para a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste.

 

Portal São Miguel




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101534
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações