(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Bom Jesus do Oeste conhece os campeões da Copa Lojas Knorst

Publicada em 19/11/18 às 08:16h - 992 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Acessória de Imprensa )

A noite de sábado (17) foi de casa cheia no ginásio de esportes de Bom Jesus do Oeste, ‘não era para menos’, decisão em dose dupla.

As 18:30h entrou em quadra as equipes Sem Frescura X Cooper Itaipú, no tempo normal tudo igual no placar 1x1, já indicando que a noite seria bem disputada. Já nos pênaltis, melhor para equipe da Cooper Itaipu, 2X0 ficando com o terceiro lugar.

Logo na sequência a disputa do terceiro lugar no Masculino, dentro de quadra também tudo igual no placar entre Granja Werlang 2 X 2 Amigos da Lamb, em um jogo também muito pegado. Nos pênaltis, melhor para Amigos da Lamb que venceram de 3x2.

Já na disputa do título do Campeonato Municipal de Futsal Copa ADBF, um verdadeiro espetáculo de bola, encantando o público presente. A equipe da LDFC defendia o título, e mostrou que ficaria com ele, no único jogo da noite que não foi para os pênaltis, a equipe surpreendeu as Iniciantes pelo placar de 4 X 1.

Já o jogo mais esperado da noite foi entre a Equipe até então Bi Campeã Municipal Construarte, versos a surpreendente equipe da Dorflex. Em quadra ambas mostrando por que eram finalistas, muito bem posicionada atrás e contra ataques precisos. Final do tempo normal 1 x 1. Já nos pênaltis o goleiro Buxexa foi o destaque, pegou todas as cobranças da Dorflex, resultado 2 X 0 e a equipe da Construarte levantando o troféu do Tri.

Um verdadeiro espetáculo do Futsal, assim foi a frase definida por a maioria dos presentes, e pelo secretário de Esportes Ismal Hann. Ismal parabenizou as 10 equipes masculina e as 6 femininas que participaram do Campeonato, administração municipal e as Lojas Knorst pela parceria.

Essa foi a última competição do ano, várias modalidades movimentaram o esporte no ano de 2018 em Bom Jesus do Oeste, inclusive a equipe ADBF/Decisive Contabilidade que representou a cidade pela primeira vez em uma competição Estadual.

Para o ano de 2019, vários projetos já estão sendo elaborados, e como o ano de 2018, novas modalidades serão colocadas em pratica no esporte.

Gionei Argenta




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117971
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações