(49) 99811-5023

NO AR

Caminhos da Roça

Com Chico Machado

Brasil

Polícia de SC prende quinto suspeito de envolvimento na morte de advogado em escritório

Publicada em 07/11/18 as 05:01h por Rádio Emy10 - 74 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Ivan Ansolin)

A Polícia Civil prendeu na noite de segunda-feira (5) o quinto suspeito de envolvimento na morte do advogado Joacir Montagna, de 54 anos. O crime ocorreu no dia 13 de agosto, no escritório da vítima em Guaraciaba, no Oeste catarinense.

O suspeito estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele se apresentou na Divisão de Investigação Criminosa de São Miguel do Oeste, acompanhado de dois advogados, informou a Polícia Civil. Ele foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional.

Joacir Montagna foi morto com um tiro à queima-roupa. Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil mostram dois homens em uma moto chegando ao escritório, na data do crime. Um deles entra e sai do escritório usando capacete.

Na época do crime, a OAB-SC (Ordem dos Advogados do Brasil seccional Santa Catarina) disse que acredita em execução em função do exercício da profissão, já que o advogado não reagiu, mas ainda assim levou um tiro e também porque os criminosos fugiram sem levar nada do escritório.

G1 SC




Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Sertanejo?
 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 8053617
Usuários Online: 1996
Copyright (c) 2018 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações