(49) 99811-5023

NO AR

Caminhos da Roça

Com Chico Machado

Brasil

Homem é preso por violência domestica após agredir a esposa em Pinhalzinho

Publicada em 03/11/18 as 07:39h por Rádio Emy10 - 119 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Militar)
A Guarnição Policial Militar (PM) foi acionada pela Central de Emergência para atender uma ocorrência de dano e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, no bairro Panorama, em Pinhalzinho. 

No local a guarnição fez contato com a vítima identificada como D. K. R. M. que relatou ter sofrido ameaças de morte de seu companheiro A. V. P. P., que teria chegado na residência bastante agressivo iniciando uma discussão entre o casal. O agente desferiu tapas do rosto da vitima e fez ameaças de matar toda família colocando fogo na residência. Não satisfeito com a situação, o indivíduo começou a quebrar os moveis da residência. 

A vtima temendo pela sua integridade física e de seus filhos representou criminalmente em desfavor de seu companheiro. Segundo informações da PM à reportagem, essa não é a primeira vez que isso acontece. 

Diante dos dos fatos ambas as partes foram conduzidas para a delegacia de Polícia para as providências cabíveis e na sequência o agente foi conduzido a Unidade Prisional Avançada de Maravilha. 


Fonte: POLÍCIA MILITAR




Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Sertanejo?
 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 8053770
Usuários Online: 2049
Copyright (c) 2018 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações