(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Bolsonaro é o novo Presidente do Brasil

Publicada em 28/10/18 às 18:36h - 297 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

Jair Messias Bolsonaro é o novo Presidente do Brasil. Bolsonaro do PSL venceu Fernando Haddad do PT neste domingo (28), pelo segundo turno das Eleições 2018.

 Os brasileiros foram às urnas neste domingo (28), para eleger o 38º presidente da República e os governadores de treze Estados. As seções foram encerradas às 17 horas em todos os Estados.

Jair Bolsonaro é eleito presidente do Brasil, projeta Datafolha. Mais cedo, quando votou, o capitão reformado disse que estava na expectativa da vitória: “O que eu vi nas ruas ao longo dos últimos meses: vitória.”

Haddad, o segundo colocado, votou em uma escola na zona sul de São Paulo ladeado por apoiadores que, com flores e guarda-chuvas coloridos, cantavam e gritavam palavras de ordem de apoio ao petista. “Sinto nas ruas do Brasil muita militância cidadã, cidadãos comuns indo às ruas para defender o Brasil e a democracia”, disse o presidenciável.

No âmbito dos governos estaduais, já começam a ser conhecidos os eleitos no segundo turno das eleições deste ano. No Rio Grande do Sul,  o tucano Eduardo Leite, de 33 anos, venceu e será o mais jovem governador do País. São Paulo elegeu o tucano João Doria, enquanto o Rio de Janeiro escolheu o ex-juiz Wilson Witzel, do PSC. Em Minas, o governador eleito é Romeu Zema, do partido Novo. Governador eleito de SC é coronel dos Bombeiros e mestre em direito. Petista Fátima Bezerra venceu no RN e será a única governadora do País. Helder foi eleito e conduz clã Barbalho de volta ao governo do Pará.

O SUL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13115845
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações