(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Motocicleta com placas falsas é apreendida pela PRF após perseguição na BR 282 em Maravilha

Publicada em 25/10/18 às 12:35h - 291 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)
 Na tarde de ontem (24), na BR 282 em Maravilha, policiais rodoviários federeis apreenderam uma Honda/CG Titan que circulava com placas falsas e com sinais identificadores adulterados.

Em fiscalização de rotina, os agentes solicitaram a parada do condutor, mas ele não obedeceu à ordem e fugiu. A equipe da PRF iniciou acompanhamento da motocicleta, que foi abandonada nos fundos de um posto de combustíveis, onde seu motorista fugiu para a vegetação local, não tendo sido localizado até o momento.

Após consultas aos sistemas, descobriu-se que as placas da moto, aparentemente de São Miguel do Oeste, eram falsas e pertenciam a uma motoneta Sundown/Fifty. Durante vistoria no veículo, os policiais constataram que seus sinais identificadores haviam sido destruídos, não sendo possível a confirmação das placas originais.

A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Maravilha, onde passará por nova vistoria detalhada para descobrir seu verdadeiro registro.

PC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117881
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações