(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Criança atropelada e arrastada por 60 metros em SC está na UTI e mãe faz apelo: peço que façam justiça

Publicada em 17/10/18 às 08:04h - 456 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A polícia de Gaspar, no Vale do Itajaí, ainda tenta descobrir quem é o motorista que atropelou e arrastou uma criança por cerca de 60 metros. Ela e a avó atravessavam a rua na faixa. A menina Vitória, de 6 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Antônio, em estado crítico. O acidente foi na noite de domingo (14).

"Entubada, cheia de aparelhos, lutando para sobreviver. Eu só peço que façam justiça", disse a mãe da menina, Tatiane Biedermann.

Pelas imagens de uma câmera de segurança é possível ver o carro passando pela avenida principal da cidade. Uma criança estava sendo arrastada e só se solta da roda quando o veículo passa na lombada. Depois, o motorista foge, sem prestar socorro.

Avó e neta estavam de mãos dadas na faixa de pedestre, esperando para atravessar a segunda pista. Testemunhas disseram que o motorista em alta velocidade atingiu as duas. A mulher de 56 anos foi arremessada e a menina de 6 arrastada por cerca de 50 metros.

A avó da criança passou por uma cirurgia na perna e continua internada no hospital em Gaspar.

A Polícia Militar ajuda nas investigações. “Estamos levantando junto a câmeras particulares também, nas proximidades, no trajetos onde o veículo passou. Tentando determinar todo o trajeto que ele fez e a identificação do veículo e do condutor", disse o major da Polícia Militar Pedro Machado, comandante da corporação no município.

G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113047
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações