(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Imagem de São Brás furtada de capela há 8 meses é devolvida

Publicada em 16/10/18 às 08:08h - 468 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Osmir Gusso/Arquivo pessoal/G1/Divulgação)

 A imagem de São Brás furtada há oito meses de uma capela da zona rural de Ouro, no Oeste catarinense, apareceu no local na manhã da última sexta-feira (12) danificada em várias partes. Ela foi levada há 40 anos de São Paulo à propriedade de Osmir José Gusso na Linha Leãozinho por um amigo do avô dele. 


“Desde então, deixamos o santo nessa pequena capela perto da estrada a 500 metros da nossa casa, para que as pessoas possam fazer suas orações e pedidos. No dia 3 de fevereiro, no dia de São Brás, nos reunimos para rezar o terço”, contou o produtor rural. 

A capela costumava ficar com a porta encostada para permitir o acesso dos devotos. Gusso registrou boletim de ocorrência em 21 de fevereiro logo após o furto, mas, segundo a Polícia Civil, não há suspeitos do crime. 

“Na manhã de sexta, ela apareceu em um canto, perto da capela, com as mãos e os pés quebrados, dois buracos nas costas e o pescoço torto, porque foi quebrado e tentaram colocar de volta”, relatou. 

Agora, o produtor rural aguarda a chegada do pároco para decidir como proceder. “Vamos comunicar a polícia e mandar a imagem para restauração. Acho que quem furtou o santo, estava tentando nos aborrecer, mas não tem problema, porque Deus é maior que isso”, afirmou. 

G1 SC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113792
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações