Uma briga por questões de divisas de terras e uma cerca motivou a tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (02) no interior no município de Descanso.
Conforme o delegado Sandro Zancanaro, até o momento só foi possível colher o depoimento da esposa da vítima que relatou que havia uma desavença entre os vizinhos e, por volta das 11h de hoje, iniciou-se uma discussão, com objetos sendo arremessados para um lado e outro da cerca. Em determinado momento, o acusado sacou a arma e começou a atirar. A vítima ainda tentou fugir, mas foi seguida pelo vizinho que continuou disparando. Conforme a mulher, foram muitos tiros, na direção dela e do marido, que acabou atingido.
Ainda segundo o delegado, o homem de 42 anos foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia e está na UTI. Ele foi alvejado por três disparos, que atingiram a garganta e o braço e ombro esquerdos.
Após o crime, o acusado fugiu e, até o momento, não foi localizado. A última vez que foi visto estava correndo em direção a sua casa. As polícias na região continuam as buscas para localizar o suspeito.
Portal São Miguel