(49) 99811-5023

NO AR

SEXTOU COM A GRAZI

emy10.com.br

Brasil

Polícia Civil de Maravilha recupera produtos furtados que foram vendidos no Facebook

Publicada em 25/09/18 às 14:03h - 529 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)
Na tarde de ontem (24) policiais civis do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Maravilha realizaram diligências com o intuito de localizar objetos furtados de uma propriedade agrícola em São Miguel da Boa Vista, em outubro de 2017.

As diligências ocorreram no município de Tigrinhos, onde foi localizado um homem que havia adquirido os objetos no mês de maio, em um grupo do Facebook onde é realizada compra e venda de objetos usados.

O homem foi até a Delegacia, onde prestou depoimento comprovando que havia agido de boa-fé. Outros objetos já haviam sido recuperados anteriormente no interior de São Miguel da Boa Vista. Os policiais civis identificaram o autor do furto, que será interrogado e posteriormente indiciado por furto. Todos os objetos foram apreendidos e serão devolvidos à vítima.

A Polícia Civil alerta à população que ao realizarem tratativas com o intuito de comprar objetos usados, primeiramente certifiquem-se quanto à origem, evitando aquisição de objetos furtados. 

Polícia Civil / WH




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114147
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações