(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Avião de Chapecó cai no interior de Ipumirim, ao menos uma vítima morreu carbonizada

Publicada em 17/09/18 às 06:15h - 467 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ipumerim)

Uma aeronave de pequeno porte caiu no interior do município de Ipumirim, no início da tarde deste sábado, dia 15, por volta das 12 horas. Uma vítima carbonizada. Trata-se de um turbo hélice fabricação 1999 que caiu em área de mata fechada. 

O acidente aconteceu na comunidade de Serra Alta, entre Ipumirim e Arabutã. Havia bastante fogo e fumaça quando a corporação de bombeiros chegou. Eles fizeram um trabalho de rescaldo. O avião é de uma empresa de Chapecó e não teria operado no aeroporto de Concórdia. A rota que estava sendo feita seria Florianópolis/Chapecó. 

Pelos relatos de uma moradora do local, a aeronave teria perdido altura e atingido o telhado de uma casa antes de bater no chão e incendiar. Moradores do imóvel não teriam sido atingidos pelo choque. Segundo os bombeiros, testemunhas ouviram uma explosão. 

Bombeiros, Polícia Militar, helicóptero do Saer, Polícia Civil e IGP acionados. Bombeiros de Ipumirim foram acionados as 12h10. Os socorristas tiveram que subir morro de 60 metros em relação ao nível da estrada geral. 

O Instituto Geral de Perícias e o Exército deverão chegar em instantes no local. O IGP deve fazer levantamento minucioso do acidente e o exército fará o isolamento. A informação que se recebe é que o plano de voo dava conta de que duas pessoas estariam na aeronave, mas apenas um corpo foi visto até agora. Equipes de segurança deverão fazer buscas para possível segunda vítima. 

*Com informações de Éderson Vilas Bôas 
Fonte: RÁDIO RURAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100555
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações